2 de agosto de 2011

Adesivos Decorativos: Minha mais nova mania!

Uma nova mania que está virando a minha cabeça, são os Adesivos Decorativos.
Eles servem para dar vida a ambientes e objetos da casa, deixando-os mais alegres e mais bonitos. 
Vejam alguns que achei belíssimos:


Muito bonito o efeito que o adesivo provoca no ambiente...

O contraste de cores faz toda a diferença: se a parede é escura, é importante que se use cores claras ou com contornos de destaque que sejam claros.
O que achei super interessante foram os adesivos de geladeira. Eles são extremamente criativos e são de preço acessível, ou seja, podemos mudar de geladeira sem precisar comprar uma nova! Só se estiver quebrada, é claro!

Veja alguns modelos de adesivos que podem fazer da cozinha um ambiente mais agradável e bonito.



 Agora, é usar a criatividade e transformar os ambientes.

Eu comecei ... encontrei aqui na cidade umas estampas românticas e urbanas, e distribui nas portas do meu guarda roupa enquanto o meu quarto passa por reformas.

Mãos a obra galera...




3 comentários:

  1. Muito show essa onda dos adesivos pra decoração. Além de tornar o ambiente personalizado, ajuda a prolongar a vida de objetos antigos.
    Muito bom Linic.
    Vou colocar um da "51" no meu guarda roupa. O_O he he he

    ResponderExcluir
  2. Vi uns adesivos de cervejas na Internet,é só fazer a pesquisa que encontra fácil. Realmente a Geladeira fica muito legal!!! Dá uma vida a cozinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, na parede do meu quarto tem um incrível(isso devo a Aliniceee, Obg!!!)

    Beijú. =)

    ResponderExcluir

Deixe Seu comentário Versátil.